Se o carro não for vendido no evento online, geralmente é resultado de um preço de reserva irreal. Nessas circunstâncias, recomendamos que o carro seja registrado novamente, com um preço de reserva menor. Não recomendamos que ele seja registrado com um preço de reserva inalterado. Nossa experiência tem mostrado que: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda. Você recebe o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento online - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era injustificável, tenderão a ignorar o carro nos eventos subsequentes. Portanto, é importante diminuir o preço de reserva ao registrar um carro novamente. Os compradores não podem ver o montante do seu novo preço de reserva, mas podem ver que ele foi reduzido, o que aumenta sua disposição de dar um lance. Se você não tinha fotos nítidas do carro, juntamente com closes de defeitos, recomendamos que as adicione à sua descrição, já que isso informará os compradores sobre a condição geral do veículo ao dar um lance.
|
|