Antes de vender

Sobre o evento     Após o evento     Sobre Autorola.com.br    
   
 

Qual é o melhor método de definir um preço de reserva?

Nossa experiência tem mostrado que: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda. A lei das médias determina que você recebe o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento online - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, tenderão a ignorar o carro nos eventos subsequentes. Desde o início, é aconselhável que você pense em que preço está disposto a acertar. Defina o preço de reserva como o menor preço pelo qual você está disposto a vender, em vez do preço que está esperando receber. Lembre-se! O Autorola.com.br é um evento online, portanto você pode receber facilmente um preço bem acima do seu preço de reserva. Nossos usuários tendem a realizar uma pesquisa com antecedência perguntando sobre o valor do seu carro em um comprador local. Em seguida, isso servirá de base sobre qual preço de reserva será definido. Depois disso, o Autorola.com.br simplesmente encontra quem está disposto a pagar mais. O Autorola.com.br também pode oferecer ajuda ao determinar um preço de reserva justificável para seu carro. Entre em contato conosco e saiba mais ligando para (11) 2985-9141

 
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br