Antes de vender

Sobre o evento     Após o evento     Sobre Autorola.com.br    
   
 

Como obtenho o preço ideal pelo meu carro?

A precisão da descrição do seu carro é relativa à confiança dos possíveis compradores. Quanto mais precisa for a descrição, mais confiança será gerada para os possíveis compradores. Isso, por sua vez, acarreta lances mais altos para seu veículo. Sabemos pela experiência que fotos do carro e principalmente fotos nítidas das falhas e defeitos ajudam a impactar positivamente o preço, já que os possíveis compradores têm um nível menor de incerteza (eles estão cientes da extensão do dano). Portanto, recomendamos que você tire fotos da parte de dentro e de fora do carro. Nossa experiência mostra o seguinte: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda. Nossa experiência mostra que você obtém o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento online - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era injustificado da primeira vez no evento online, ignorarão o carro nos eventos subsequentes. Isso significa que você deve pensar em que preço está disposto a aceitar desde o início. Lembre-se - o Autorola.com.br é um evento online, portanto você pode receber facilmente um preço bem acima do seu preço de reserva. Com frequência nossos usuários pesquisam com antecedência o que um comprador local ofereceria. Este preço com frequência é usado como uma forma de definir o preço de reserva. Em seguida, o Autorola.com.br localiza outro comprador que dará um lance maior.

 
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br