Antes de vender

Sobre o evento     Após o evento         
   
 

O que acontecerá se o carro da nossa empresa não atingir o preço de reserva?

Se um carro não for vendido no evento, as chances serão menores para um preço de reserva que for irreal. Nesses casos, recomendamos que o carro seja registrado novamente, com um preço de reserva menor. Não recomendamos que ele seja registrado sem alteração. Nossa experiência tem mostrado que: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.Via de regra, você obtém o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances mais de uma vez pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, então a tendência será ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes. Portanto, é importante diminuir o preço de reserva ao registrar um carro novamente. Os compradores não podem ver seu novo preço de reserva, mas podem ver que ele foi reduzido, o que aumenta seu desejo de dar lances.
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br