Antes de vender

Sobre o evento     Após o evento         
   
 

Qual é o melhor método de definir um preço de reserva?

Nossa experiência mostra o seguinte: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.Via de regra, você obtém o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, a tendência será ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes. Portanto, você deve calcular o preço exato está disposto a aceitar. Defina o preço de reserva como o menor preço que você está disposto a aceitar, em vez do preço que está esperando receber. Lembre-se! O Autorola.com.br é um evento, portanto você pode receber facilmente um preço bem acima do seu preço de reserva. Se você quiser dedicar mais tempo ao seu negócio-chave, então deixe que o Autorola.com.br assuma toda a responsabilidade pela venda dos carros da sua empresa. Basta selecionar Total Service e, em seguida, um representante da empresa do Autorola.com.br irá até você e documentará a condição do seu veículo. Leia mais sobre o Total Service.
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br