Você tem o direito de definir qualquer preço de reserva que desejar. No entanto, tenha cuidado para não pedir um preço irreal ou você correrá o risco de obter menos lances, um preço final baixo ou, pior ainda, não vender. O preço de reserva deve ser o "menor preço" que você está disposto a aceitar, não o preço final que você espera receber. Nossa experiência também mostra o seguinte: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.Via de regra, você obtém o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, então a tendência será ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes.Portanto, você deve determinar qual preço está disposto a aceitar. Lembre-se! O Autorola.com.br é um evento, portanto você pode obter facilmente um preço bem acima do seu preço de reserva. Se você quiser dedicar mais tempo ao seu negócio-chave, então deixe que o Autorola.com.br assuma toda a responsabilidade pela venda dos carros da sua empresa. Basta selecionar Total Service e, em seguida, um representante da empresa do Autorola.com.br irá até você e documentará a condição do seu veículo. Leia mais sobre o Total Service.
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