Venda pela Autorola.com.br

Compre na Autorola.com.br     Sobre a venda de veículos     Sobre Autorola.com.br    
   
 

Posso definir meu próprio preço de reserva?

Sim, você pode definir seu próprio preço de reserva em qualquer limite que desejar, mas lembre-se de que está vendendo e, portanto, precisa definir o preço de reserva em relação ao mercado de atacado, não ao mercado de varejo.

Nossa experiência mostra o seguinte:
  1. Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.
  2. Via de regra, você obtém o melhor preço de atacado na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não dedicarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, as tendências serão e ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes.
Desde o momento do registro, é aconselhável calcular o preço de atacado exato pelo qual está disposto a vender.

Lembre-se! O Autorola.com.br é um evento, portanto você pode receber facilmente um preço de atacado bem acima do seu preço de reserva.


 
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: +55 (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br