Sim, você pode definir seu próprio preço de reserva em qualquer limite que desejar, mas lembre-se de que está vendendo e, portanto, precisa definir o preço de reserva em relação ao mercado de atacado, não ao mercado de varejo. Nossa experiência mostra o seguinte: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.Via de regra, você obtém o melhor preço de atacado na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não dedicarão tempo para dar lances várias vezes pelo mesmo carro. Se eles acharem que o preço de reserva era irreal, as tendências serão e ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes.Desde o momento do registro, é aconselhável calcular o preço de atacado exato pelo qual está disposto a vender. Lembre-se! O Autorola.com.br é um evento, portanto você pode receber facilmente um preço de atacado bem acima do seu preço de reserva.
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