Após o evento

Antes de vender     Sobre o evento         
   
 

O comprador pode cancelar a venda?

Não, não se o carro da sua empresa tiver sido descrito corretamente. O comprador é obrigado a aceitar o carro da sua empresa em troca do pagamento acordado via Autorola.com.br. Portanto, é importante que você siga atentamente o procedimento de descrição do Autorola.com.br, de forma que inclua todos os detalhes. Uma descrição completa assegura uma venda rápida e satisfatória, onde ambas as partes ficam contentes. Se um carro não corresponder totalmente à sua descrição, as partes geralmente encontrarão uma solução para o problema. Isso normalmente envolverá uma redução no preço equivalente ao valor do(s) erro(s) na descrição. Se você quiser dedicar mais tempo ao seu negócio-chave, então deixe que o Autorola.com.br assuma toda a responsabilidade pela venda dos carros da sua empresa. Basta selecionar Total Service, em seguida, um representante da empresa do Autorola.com.br irá até você e documentará a condição do seu veículo. Leia mais sobre o Total Service.
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br