Sobre o evento

Antes de vender     Após o evento         
   
 

O Autorola.com.br pode rejeitar o carro da nossa empresa?

Sim, se você tiver registrado o carro com um preço de reserva que o Autorola.com.br acredita ser totalmente irreal ou se o Autorola.com.br acreditar que o carro foi descrito erroneamente. Se você não quiser vender o carro, mas estiver simplesmente perguntando sobre o valor de um carro como o seu no evento, sempre poderá obter uma avaliação gratuita em Autorola.com.br. Se seu carro for rejeitado, você poderá registrá-lo em um evento mais tarde, mas só depois de conversar com Autorola.com.br e corrigir a descrição ou o preço de reserva. Um preço de reserva razoável é a melhor base para a venda bem-sucedida do carro da sua empresa. Um preço de reserva razoável também mantém o interesse dos compradores em comprar no Autorola.com.br, servindo de vantagem para todos os vendedores, incluindo você mesmo. Um carro registrado via Total Service nunca será rejeitado, já que ele terá sido descrito por um dos nossos especialistas em carros. Se você quiser dedicar mais tempo ao seu negócio-chave, então deixe que o Autorola.com.br assuma toda a responsabilidade pela venda dos carros da sua empresa. Basta selecionar Total Service e, em seguida, um representante da empresa do Autorola.com.br irá até você e documentará a condição do seu veículo. Leia mais sobre o Total Service.
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br